Vida noturna

     
   As reuniões de pauta eram sempre um saco, assim pensava Saulo. Todos sentados em volta de uma mesa oval, discutindo temas para a próxima matéria da revista, foram lançados diversos assuntos e um em específico chamou a atenção dele.
     O assunto já é maçante, mas o público gosta, contar a vida dos profissionais do sexo. 
    Assim Saulo saiu a noite pelas ruas da cidade, em pontos estratégicos, onde ficava as garotas de programas, mas ao circular por lugares mal iluminados percebeu que havia muitos travestis, e inconscientemente despertou um desejo de curiosidade de entrevistá-las.
     Estacionou o carro bem longe, e saiu com seu gravador portátil a pé pelas calçadas, entrevistando-as, outras nem queria saber de papo. Ficou admirado com a beleza de algumas, seu coração disparado, ficou eufórico por conhecer outro universo, até então desconhecido.
     Uma em particular fisgou o seu coração e sem pestanejar a convidou para ir ao motel. Entraram no carro, conversas sem nexo para quebrar o gelo, estava hiper nervoso e uma excitação incontrolável.
     Ao chegar no quarto do motel, ela deu um sorriso malicioso, e logo se beijaram, um beijo longo de língua. Tiraram as roupas e começaram a se acariciar, admirou seus seios fartos, duros, e começou a chupa-los com gosto, estava encantado, porque para ele era uma mulher perfeita, ela se ajoelhou, e começou um boquete rápido, imediatamente seu membro endureceu.
   
Quando estava com o pau bem duro, ela se levantou e um desconforto lhe ocorreu ao vê-la de pau duro também. Constrangido, seu membro amoleceu, queria ir embora, mas ela habilmente o convenceu a ficar, e com suas carícias o deixou com muito tesão.

Ela com delicadeza colocou a camisinha no pau dele e ficando de quatro, sua bunda era socada e apertada. Ela rebolava e dava gemidinhos que o deixava mais excitado.
Após gozarem, foram tomar banho juntos e se beijaram muito. Levou-a de volta para o seu ponto de programa, deixou seu telefone e pediu para que ela ligasse.

Murillo Kollek
11/03/2019

     

Postar um comentário

0 Comentários