Êxtase místico

Sempre fui fissurada por espelhos. Alguns dizem que é fetiche, outros que sou narcisista, acredito que seja a segunda opção, já que sinto tanta satisfação quando me olho no espelho, sou mesmo uma sex Apple e não ligo para o que pensam os outros.
Já passei por cada situação, principalmente quando vou em lojas e entro no provedor, começo a me massagear, as vezes solto uns gemidinhos e isso sempre chama a atenção de quem vai me atender. 
Hã... Fogosa que chamam, né!? Sou mesmo e não nego!!

Um dia desses fui no salão de beleza com hora marcada, sempre deixo para início de noite, já que me conheço quando sento em frente de um.

Mas nesse dia algo diferente aconteceu...

A cabeleireira havia me contato que ganhou um presente místico de uma velha cigana.Uma escova cravejada de pedras, rústica e rebuscada.. linda!!!  

Mal sentei na cadeira e a cabeleireira, pegou a escova linda da velha cigana e começou a pentear meus cabelos, entretanto, logo senti calafrios, valores percorrendo o corpo, contrações vaginais e já estava molhada e cheia de desejo, tentei manter a compostura, mas do nada disse:
- "Faz um tempão que eu não trepo, por isso curto umas putarias de vez em quando"!!

Nossa!!!! não sabia onde pôr a minha cara de vergonha, pedi desculpas e um copo de água pra me acalmar.

Depois de uns 40 minutos fazendo escova, estava toda arrepiada de tanto ela passar suas mãos nos meus cabelos e pescoço, ela disse que ia fechar o salão para não sermos incomodadas. Voltou com um sorriso malicioso e me ofereceu uma lata de cerveja. Ela estava diferente também... Se naturalmente sou fogosa, ela estava pegando fogo literalmente.

Permaneci imóvel na cadeira, olhando para o espelho via seus lábios carnudos, seus seios roçando meu ombro, suas pernas batendo nas minhas, já estava muito excitada e fiquei vermelha.

Inexplicavelmente o brilho daquelas pedras arrebata meus desejos e cheia de tesão começou a me estimular e massagear meu clitóris quando a cabeleireira disse  "fiquei com água na boca e quero muito te ver nua inteira".

Ensandecidas... Estávamos ensandecidas!!

Me despi, sentei e  abri minhas pernas, foi quando senti suas mãos me tocando, fechei os olhos e gemi. Sua língua na minha vulva, lábios quentes, me levava a loucura. Ela pára de me chupar, se afasta, senta no chão e sorri.

Ela põe seus seios fartos pra fora, e começa a brincar sozinha… Eu nem pensei duas vezes, levantei, a abracei bem forte, beijava aqueles lábios com vontade. E de certo retribuí todo prazer que recebi freneticamente na sua flor de amor. Êxtase intenso entre nós.

Parece-me que concluído o êxtase, aquela magia estranha desaparecera.
Olhamos uma para outra, satisfeitas mas um pouco embaculadas, nos vestimos, fomos embora e nunca mais tocamos nesse assunto.

Há clientes que dizem, que senta-se naquela cadeira, junto a gaveta onde foi escondida e esquecida a escova mística da cigana, que jura que ouve seu nome sendo chamado e calafrios pelo corpo, mas nunca sabem explicar o porquê.

Murillo Kollek & Kerley Nancy

Postar um comentário

0 Comentários