Loucura e excitação

O suave som do chuveiro arrebata meus sentidos
deixo a espuma escorrer sobre o corpo
fecho os olhos
puxo o cabelo para trás
sinto a maciez de suas mãos sobre a minha virilha
uma música sensual abafa nossos gemidos
nossos beijos sob o vapor
caminho de velas aromáticas nos conduzem até o quarto.

Sensualidade a flor da pele
seus olhos vendados
deitada na cama
mãos amarradas por trás
cheiro seu pescoço
morango com chantilly você degusta
sugo seus seios com champanhe.

Em teus lábios me embriago
cobertura de chocolate escorre pela boca
seu delicioso caldo emana teu cheiro
nossos corpos em chamas
ardente paixão em nosso sexo.

Loucura e excitação
faz desenhos em meu corpo
suga meu membro com força
sinto o aroma do chocolate
minhas coxas se encaixam no seu rosto.

Você geme de felicidade
rir aos gritos
chicote sem piedade
nas suas costas, na bunda
cravo minhas unhas suavemente
derramamos nosso gozo.

Somos divinos e profanos
nossa sensualidade tem sabor
misto de amor com prazer
intimidade sem limites
nossas noites sempre quentes
ardente, sensual e selvagem.

Murillo Kollek
25/04/2019


Postar um comentário

0 Comentários