Dama da noite


Ao inclinar-me no travesseiro
tu vens visitar em meu sonho
teu corpo quente queima minha pele
abro os olhos, vejo tua presença real
nossos corpos separados pelo espaço
nossos desejos ligados pela alma
promessa de um encontro físico
em meios a devaneios oníricos
hormônios e energia sutil são permitidas
dama da noite teu perfume inebria
minha fantasia de estar junto a ti
por um breve atemporal
mister de um amor recíproco
jogos de sedução em êxtase
entrego-me aos seus delírios
no portal da percepção
alimento seu apetite carnal
devora-me por completo
sinto frenesi por todo o corpo
batimentos cardíacos
a surpresa da luxúria
minha carne dilacerada
minha pele sugada
polução noturna no lençol
sobre o teu corpo
minha boca em teu sexo
saboreio o teu gozo
nossas almas se completam
admirar teu corpo nu
sem esperar o amanhã.

Murillo Kollek
26/08/2020




























Postar um comentário

0 Comentários