Escreva um poema


Escreva um poema quando a correnteza
levar suas angústias
as pessoas ficarem rindo e você
apenas quer a solidão
quer ficar calada
escreva um poema.

Os versos te fará mais forte
as pessoas te farão pouco caso
lembre-se eu sempre estarei aqui.

E se não quiser contar seus segredos
eu entenderei cada silêncio
se eu estou em seus pensamentos
um simples sorriso gravo no coração
e assim fico mais perto de ti.

Escreva um poema quando a chuva parar
as ruas estarão alargadas
ao pôr do sol cante uma canção
escreva um poema quando você
se recuse a ficar apaixonada.

Mesmo que você lute contra seus desejos
a noite estará em meus braços
escreva um poema sobre seu gozo
conta cada detalhe do seu êxtase
lembre-se eu sempre estarei dentro de ti.

Escreva um poema
quando nossos corpos trêmulos
adormecerem nos lençóis molhados.

Murillo Kollek
26/09/2020

















Postar um comentário

0 Comentários