Dentro do meu coração há rumores


Meu coração está intrigado onde
Uma guerra de pensamentos flui
Trava o desejo proibido de possuir
Um outro coração que me seduz.

Nas esquinas encontram-se paixões
Sonho de sentir seu corpo quente.
Numa linha frágil o coração derrete,
Deixando-o muitas vezes inconsciente.

Controlar o impulso
O instinto crava sua pele
A vontade de beijar seus lábios
E querer estar nos braços que aquecem.

Quero ouvir seu coração bater no meu peito
E entrelaçar o seu olhar junto ao meu.
Embriagar-me no seu perfume,
Desfalecer meu corpo junto ao seu.

E uma noite de amor
Numa fração de segundos
A chama do prazer incendeia e
Adormecemos no calor da paixão.
Quero poder estar contigo
Em uma próximo noite
Vestido dessa incrível emoção.

O meu coração quer gritar,
Mas não consegue.
Quero falar como você me enlouquece.

Viver este amor irá florescer ainda mais.
Tudo o que eu quero com você
Deixando tudo para trás.

Eu fecho os olhos imaginando estar aqui
Querendo ter você
Em todas as manhãs antes de sair.

Quem sabe em breve
O meu coração deixa esses rumores para trás
Quando finalmente eu te ter pra sempre
Fazendo-me sorrir cada vez mais.

Parceria:

Murillo Kollek
Juquitba SP
@murillokollek

Thaís Bernardino
São Paulo SP.
@frescor.das.palavras.


Finalizado 27.09.2020

Postar um comentário

0 Comentários