Ciúmes


Refém de um amor ciumento
Amarrado fico diante de suas atitudes
Lutando contra a razão
Desfalecido meu coração derrete

Assim como uma ave sem canto, sou eu sem você
Como peixe fora da água, morro em tormenta sem ti
Como estrela sem brilho, que já não é uma estrela sou eu sem você...

Só de pensar em te perder
Perco meu último suspiro de sanidade
Mesmo agindo de forma nefasta
Fico com essa ciumeira insensata

Ação mal pensada, feita na raiva
Mal interpretado, era só uma amiga
Algemado em seu amor, sua posse
Sufocado em decisões erradas

Alma afiada na histeria e doce loucura
Grilhões de pensamentos, possessão
Da minha mente em você e a sua em mim
Erro, mas se te perco, me rasgo inteiro

Mesmo tentando te explicar
Você és a única que vou amar
Por dentro, você quer me abandonar
Senta aqui e vamos conversar
Diante desse amor
Não quero te deixar

Autores: Murillo Kollek
Elvis Poeta
Felipe Josué
Bruno Santos
Kerley Nancy

Postar um comentário

0 Comentários