A noite estava quente, dia propício para fazer caminhada, conversar na calçada, mas um casal do condomínio tinham outros planos...
Enquanto Sérgio preparava o ambiente digno de um cenário cinematográfico no quarto, Arlete se caprichava no banho, se perfumando toda.
Da cozinha até a entrada do quarto foram espalhadas pétalas de rosas no chão, na mesa comidas afrodisíacas, frutas vermelhas, vinhos e castiçal de velas.
Os dois estavam vestidos com roupa de gala, ela vestido longo, ele calça preta e um terno .
Na saída do quarto Arlete começou ficar impressionada com a dedicação de Sérgio em proporcionar uma noite intensa para os dois.
Quando chamou por Sérgio, ele pediu que ela fosse direto para o quarto dos dois .
Chegando na porta viu a luz apagada, achou super estranho aquilo. Quando acendeu Sérgio estava preso na cama com uma algema preta.
- Hoje, você é a minha rainha e eu sou o seu escravo!
- Sério mesmo - ela disse empolgada, ao ver alguns acessórios espalhados pelo tapete.
Imediatamente ela foi na cozinha e voltou com uma tigela de morango com chantilly.
Sentada de frente pra ele passava o morango em sua vagina e lambia provocando-o dando umas mordidinhas. Outra hora fingia que ia por na boca dele, encostava suas coxas na cara dele, sentia o calor daquela pele exalando sexo.
Ela ousada, melava o vibrador com chantilly enfiava em seu sexo e fazia Sérgio chupar aquele pênis de borracha.
Ele totalmente excitado gemia sem parar, gritando seu nome . Arlete ficou louca vendo aquilo, começou se masturbar em sua frente .
Porém ela ordenou que ele não poderia fazer nada até ela falar, estava cheia de tesão foi em direção ao seu p@u e começou chupar sem parar .
Os xingamentos iniciaram, ele estava doido para gozar mas foi submisso a sua esposa . Arlete começou dançar em sua frente, rebolando até o chão com a intenção de provocar ao extremo Sérgio.
Ele tentava se soltar das algemas, mas foi em vão, enquanto dançava e rebolava, enfiou um plug anal, e com a bunda empinada esfregava na cara dele, a essa altura ele já tinha gozado, deixando-a triste pois seu pau ficou mole.
Então ela disse :
- Agora será castigado por ter descumprido a minha ordem .
Saiu do quarto em direção ao banheiro, ligou o chuveiro e começou se masturbar sozinha. Gemia tão forte, ele gritava caralho você é maldosa comigo!!!
Sérgio estava preso na cama, não poderia sair dali sem a chave que estava com ela no banheiro. De repente um sussurro dizendo vou gozar !!!!
Sérgio ficou louco por não ter presenciado aquele momento, ela saiu do banheiro toda molhadinha e foi em direção ao seu p@u .
Logo disse :
- Gostou amor do meu castigo?
Você não está merecendo mas agora lhe darei o que você tanto quer . Ela sentou no seu p@u, rebolando sem parar deixando ele super animado .
Enquanto cavalgava com força, seus peitos balançava, batendo na cara de Sérgio e ele tentava abocanhar, nisso ela segurou seu seio e colocou na boca dele, na medida que se se esfregava nele sentia o plug rasgando suas pregas.
Surge um pedido inusitado, quero que enfie um vibrador na minha b@ceta enquanto seu p@u percorre todo o meu c@.
Ele sem reclamar fez o que sua esposa pediu, Arlete começou gemer intensamente e Sérgio sussurrava palavras safadas em seu ouvido.
Arlete não parou por aí,
e disse amor agora quero que goze na minha boca .
Imediatamente em poucos minutos ele jorrava seu líquido quente e ela sugava tudinho e com a boca cheia fez um sinal com a mão e segurando a cabeça do Sérgio e tascou-lhe um beijo, fazendo- o engolir sua própria.
- Viu amor, como a sua porra é gostosa...
ADM Pimentinha & Murillo Kollek
17/12/2021
0 Comentários