De frente para o mar


De frente para o mar

seu rosto refletido na água

revela os fios brancos surgindo

seu rosto jovial em contraste com a dor

ondas de lembranças vem aos seus pés

o desejo de possuir um amor

a insegurança de se entregar

o impulso de mergulhar no desconhecido

falta-lhe coragem para experimentar a novidade


O mar acalma meu coração e diante dele tento tomar uma decisão

Medo e receio me consomem por dentro 

Mudanças me deixam insegura apesar da maturidade me sinto criança/adolescente

Tenho medo da entrega e do sofrimento


E no balançar das ondas

vejo os bilhetes nas garrafas

quantos amores não realizados

quantos encontros sem despedida

assim é o meu amor

sem encontros, sem despedidas

apenas sonhos querendo ser realizados


Sonhos ou delírios? Sempre me questiono

A água salgada e fria em contato com meus pés me dão coragem de decidir

Me entrego a esse sentimento sem medo e liberto de pesar

O mar me incentiva a seguir 

O mar me incentiva a amar... Ahhh o mar


Murillo Kollek

Juh Flôres 🌻

Postar um comentário

0 Comentários