Você é atraente


(Para Mariza Dantas)

Você é atraente, um mistério encantador,

Um feitiço que me envolve por inteiro,

Seus olhos brilham como estrelas no céu,

Sua presença me faz perder o rumo verdadeiro.

Seu sorriso cativante ilumina meu caminho,

Sua pele é macia como pétalas de rosa,

Cada curva do seu corpo é uma obra de arte,

Você é a personificação da beleza formosa.


Seus cabelos dançam ao vento como chamas,

Sua voz é suave, um convite à paixão,

Em seu abraço, encontro tranquilidade e calma,

Você é a inspiração de cada composição.


Sua força é impressionante, imbatível,

Você é determinada, corajosa e audaz,

Sua essência é um perfume no ar,

Você é a musa que meu coração sempre quis ter.


Você é atraente de uma forma única,

Que me deixa sem palavras, sem fala,

Estar ao seu lado é um privilégio,

Pois você é a mulher mais especial de todas.


Que nossa história seja escrita em versos,

Que nosso amor floresça e se perpetue,

Você é a mulher que sempre procurei,

E com você, meu mundo se renova e se constrói.


Murillo Kollek

20/07/2023

Postar um comentário

0 Comentários