Como é ser pai

Não precisei doar meu sangue
mas doei meu sentimento
um amor profundo
para proteger, cuidar
eu morro para viver
desejando o melhor para meus filhos
vê-los que cresceram no caminho do bem.

Recebi essa dádiva
e confesso um pouco tarde
tento ser um exemplo
não quero ser um herói dos quadrinhos
mas ser dedicado, atencioso, carinhoso.

Sei que os não gerei
mas os aceitei como meus filhos
ganhei uma família, um lar feliz
muito bom ser pai por amor
vê a felicidade dos filhos.

Compreender a essência de ser pai
para mim é um eterno aprendizado
também não tive um pai biológico
mas fui agraciado por ter um pai do coração
ficou os ensinamentos da vida
assim espero passar esse legado para vocês.

Durante muitos anos fugi de responsabilidade
mesmo estando sozinho continuava assim
ate que um dia assumi ser pai de família
agradeço a Deus todos os dias por minha esposa
pelos meus filhos, razões do meu viver.

Hoje eu sei o que é ser pai...

Murillo Kollek
30/03/2019









Postar um comentário

0 Comentários