Meus erros


Meu maior legado são os meus erros
Em acreditar no amor eterno
Em querer moldar a pessoa do meu jeito
Ao escolher uma profissão pensando no dinheiro
De tudo isso vem as decepções geradas pelos meus erros

Meus maiores erros foram quando deixei me manipularem a fazer o que eles queriam.
Sofri, chorei, não consegui reverter minha perda.
Hoje ninguém me diz o que fazer, não cometerei os mesmos erros de outrora...

Meus erros, quantos cometi e continuarei cometendo, sim continuarei porque é com eles que aprendo, cresço, amadureço,

Fico mais maleável e mais prudente,
Mais forte, esperta, cautelosa...

Meus erros me moldaram, me ensinaram a acreditar mais em mim, na minha força, na capacidade que tenho de levantar e prosseguir!

Ciente de que posso e do que não posso fazer!

Agradeço a todos os erros que cometi até aqui, pois eles me moldaram e me fizeram forte, grande, intocável eu arrisco a dizer.

Não tenham medo dos erros, tenha medo de não tentar e arriscar...

Andreia Gouvea, Murillo Kollek & Nilma Apcda.
06/12/2021


Postar um comentário

0 Comentários