Ela

 


Ela é a inspiração

(Para Mariza Dantas)


Eu olho para as linhas perfeitas do seu corpo,

Nua diante dos meus olhos, tua beleza celestial brilha,

Versos e rimas em cada curva, noites de prosa a percorrer.


Seios firmes como colinas, na altiva postura das montanhas,

Convidando-me a explorar, apreciar teus mamilos, rosados e ternos.


Seus pés firmes em cada detalhe são uma obra à parte,

Pernas brancas e torneadas em forma de arte.

Sua vagina delicadamente adornada por um piercing para seduzir, com sutileza e primor.

Saciam meus desejos, revelando seu esplendor em seu melhor.


Teu rosto angelical hipnotiza todos os meus sentidos,

Perdido na graça de tua presença, envolto em momentos vividos,

Sinto que o destino nos uniu, um encontro divino e raro,

Para juntos explorarmos experiências, sem limites, no nosso amparo.


Nádegas arrebitadas, dois mundos unidos numa só mulher,

Sensual, sexy, redonda e pronta para ser conquistada.

Por este homem tímido, que te fará tremer e te amar,

Amigo, amante, companheiro, juntos iremos brilhar.


Murillo Kollek

30/09/2023



Postar um comentário

0 Comentários