Eu


Eu imagino você

Para Mariza Dantas 


Imagino você na minha frente nua, imagino você passando as mãos na minha pele, 

imagino seus beijos, 

imagino seus lábios com gosto de mel...


Passando minhas mãos em seu corpo, 

passando meus lábios, alimentando seu desejo, 

sua sede por mim, 

alimentando meu desejo com nada mais que possamos dizer...


Beijar sua intimidade, 

sentir como você pode se molhar, sentir sua respiração em seus seios,

sentir o gozo de suas pernas que sai de sua imensidão...


Alcançando o êxtase de sua doce melodia, 

seus gemidos sobre o silêncio, como seu nome penetra meus sentidos ofegantes, 

como meus sentidos tocam seu corpo cheio de sentimentos, como sussurro em seu ouvido antes de desfrutar da entrega de seu corpo...


É assim que eu imagino você...


 Murillo Kollek

17/09/23

Postar um comentário

0 Comentários