Minha boca cola em seus lábios


Minha boca cola em seus lábios
Seu corpo treme de desejos
A maciez dos seus seios em minha língua
Seus mamilos endurecem em meus dentes
Seu corpo queima de paixão
Sem pudor você me entrega
Toda nua, submissa
As habilidades das minhas mãos
Percorrem a extensão do seu corpo
Despertando em você a volúpia.

É uma conexão perfeita entre dois amantes que sonham viver um grande amor
Fecho meus olhos e sinto sua mão quente percorrendo meu corpo.

Entre suas coxas
Nossos corpos em movimentos
O cheiro do sexo no quarto
Sua vagina úmida se entrega ao prazer.

Deixando um rastro de fogo na minha pele
Sinto o pulsar do seu membro duro e quente que num vai e vem nos leva a um frenesi perfumado de amor paixão e sexo.

Seu mel mata minha sede
Seu gozo me alimenta
Em perfeita sintonia
Nosso tesão vive em conexão.

Quando saciados deixamos nos cair um ao lado do outro num êxtase pleno e total...

Nilma Apcda & Murillo Kollek
08/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários