Amor e paixão


(Para Mariza Dantas)

Deixe-me ser a paixão que te incendeia 

Um amor em arrebatamento 

O mistério que comove sua alma

O ímpeto de suas carícias ofegantes 

E o leve toque entre suas pernas que atinge o ser de seu ventre. 

Deixe-me imaginar que você é a luz que segura minhas mãos anelantes para buscar os mistérios que sustentam as curvas de seu corpo, dar-lhe os afagos mais delicados e fazê-la manifestar a partir do centro de seus desejos.

Deixe-me ser aquele carinho que percorre sua pele nua e se perde em seu sexo.

Quero me perder nas palpitações de sua pele e sentir como o fogo de suas coxas queimam meu prazer de amar e possuir você.

Quero experimentar seus lábios mesmo que seja um momento e dar-lhe mil vezes aquele beijo eterno e assim ser seu mistério mais profundo que em uma intimidade que só é mostrada por seus desejos...

Murillo Kollek

14/10/2023


 


Postar um comentário

0 Comentários