Desejos e paixões


(Para Mariza Dantas)

Você possui o dom de despertar sensações que invadem todos os meus sentidos...

Perco o controle completo das minhas emoções ao contemplar a luxúria que emana de sua figura ardente, liberando minhas paixões mais intensas, desencadeando uma erupção dentro de mim, fazendo minhas pernas tremerem, criando uma corrente incontrolável...

... Despir-te é minha única intenção...

Anseio desvendar cada aspecto dos seus olhares e apreciar os segredos ocultos na sensualidade do seu corpo...

E assim saborear cada centímetro da sua pele e sentir as suas reações...

Desejo explorar cada centelha de você com mãos ansiosas, ansiando por se entrelaçar com as suas e absorver seu calor...

Estou ansioso para mergulhar em seu coração e descobrir os segredos mais profundos, compartilhando um amor que nos permita desnudar nossas almas e alcançar juntos o ápice do êxtase.

Murillo Kollek

18/10/2023

Postar um comentário

0 Comentários